Na manhã deste sábado (10), a equipe da Tarobá esteve presente no Aeroporto de Cascavel para acompanhar o embarque dos familiares das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo. A aeronave, que fazia o trajeto entre Cascavel e São Paulo, caiu na sexta-feira (9), resultando na morte de todos os 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo.
Em nota oficial, a companhia aérea responsável pela operação do voo informou que todos os esforços estão sendo direcionados para o apoio e acolhimento das famílias das vítimas. Equipes de assistência e suporte foram mobilizadas para prestar o devido suporte emocional e logístico, ajudando os familiares durante este momento de dor.
Os familiares embarcaram para São Paulo, onde deverão acompanhar as investigações e os procedimentos relacionados ao acidente, incluindo a identificação e liberação dos corpos para o sepultamento.
NOTA
A VOEPASS Linhas Aéreas reitera que, neste momento, nossa prioridade está em assistir, acompanhar e viabilizar apoio estrutural e psicológico às famílias das vítimas do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, (09) de agosto de 2024, com o voo 2283, na região de Vinhedo- SP.
Com o objetivo de proporcionar conforto e facilitar as necessidades inerentes a este momento, uma equipe de psicólogos, médicos e nossa equipe está em contato e recebendo as famílias das vítimas em setor de acolhimento montado exclusivamente para este atendimento.
Estamos realizando todos os esforços logísticos e operacionais para que as famílias tenham em nossa equipe um apoio efetivo não só para suas necessidades de transporte, hospedagem, alimentação, mas, principalmente, de consolo e apoio emocional.
A VOEPASS está na fase de cadastramento dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários neste momento.
Para preservar e respeitar a todos os envolvidos, neste momento de profunda dor e pesar, não será divulgado o local onde os familiares se encontram.