A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (6), o homem de 55 anos que espancou uma mulher no elevador de um condomínio no Guará, uma região administrativa do Distrito Federal.
O Band.com.br teve acesso às imagens de circuito interno que mostram o momento da agressão. A vítima, assim que tentou entrar no elevador, foi socada pelo homem. Em seguida, reagiu, mas ele prosseguiu com vários socos, até que ela cai.
Em outro momento, ele sai do elevador, e ela se levanta para ir atrás dele. Ele volta e a agride novamente, enquanto ela tenta se defender. A mulher cai novamente e fica no chão até o agressor deixar o elevador.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou duas armas de fogo e mais de 500 munições. Por causa disso, houve prisão em flagrante. Já a agressão contra a mulher ocorreu no dia 1º de agosto.
O autuado foi conduzido à delegacia, onde teve fiança arbitrada. Apesar do pagamento, permanece recolhido preventivamente, por força do mandado de prisão expedido nos autos de violência doméstica.