Na manhã desta sexta-feira (14), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) promoveu uma reunião com representantes do poder público municipal e associados da entidade para discutir as mudanças propostas ao serviço do Estacionamento Regulamentado de Toledo (EstaR). Os empresários foram informados sobre a gratuidade de duas horas e as penalidades para o desacordo com a regulamentação, incluindo multa de R$ 195,23 e 5 pontos na carteira de habilitação.
O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas e receber sugestões dos empresários em relação ao projeto que está em análise na Câmara de Vereadores. A presidente da ACIT, Anaide Holzbach, conduziu o evento, que contou com a presença do prefeito Beto Lunitti, do secretário do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo, e dos representantes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Christian Guilherme Goldoni, Roni Padilha e Fabiano Leite Faria. Além disso, o presidente da Câmara de Vereadores, Dudu Barbosa, e outros vereadores também participaram da conversa.
As sugestões apresentadas pelos empresários durante o debate serão levadas ao Poder Executivo e Legislativo para serem analisadas e incorporadas ao texto final da nova lei.