Cidade

Adolescente suspeito de matar jovem em Jataizinho era primo da vítima

13 mar 2024 às 11:49

O adolescente de 16 anos que foi apreendido nesta terça-feira (12), suspeito de matar Allyne Santos, era primo da vítima. Inicialmente, acompanhado da mãe, o menor teria negado o crime, mas depois, confessou ter matado a jovem de 27 anos. 


O corpo da mulher foi encontrado em uma caixa d'água, com facadas nas costas, em Jataizinho. 


De acordo com as investigações, o menor teria matado a vítima porque recebia ameaças de Allyne. Segundo a Polícia Civil, o adolescente teria furtado uma motocicleta e a vítima sabia de tudo. 


Segundo o menor, a última ameaça teria sido feita no sábado (09), quando Allyne passava em frente à casa onde o adolescente mora. Na volta, a vítima foi chamada pelo adolescente para um favor. Os dois foram juntos até o local da caixa d'água, o adolescente teria esfaqueado e enforcado a vítima, levando a vítima pelo cabelo até a caixa d'água. O adolescente nega ter cometido abuso sexual. 


A Polícia Civil aguarda os laudos para confirmas se houve abuso sexual, o que pode ser um agravante dentro do inquérito. A participação de outras pessoas no crime ainda é investigada. O adolescente não possuía histórico de ato infracional e agora, está detido no Cense (Centro de Socioeducação de Londrina). 

 

Allynne era mãe de duas crianças e desapareceu no dia 09 de março, após sair de sua casa. Familiares disseram que ela teria ido encontrar uma pessoa.