Um advogado de 65 anos, identificado como Jardel de Jesus Costa Melo, foi morto a tiros após uma confusão em São Jerônimo da Serra, na noite deste domingo (15). Segundo informações, a motivação teria sido uma briga por conta de um cachorro, que gerou o desentendimento e, consequentemente, três disparos nas costas da vítima.
A esposa do atirador conversou com a polícia e explicou o
que teria acontecido de fato.
O autor do crime fugiu do local com seu filho em uma Pickup
Nissan/Frontier S 4X4 de cor prata, com placas de Tapejara/RS. A Polícia
Militar fez buscas na região e não encontrou os autores.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
VEJA A NOTA DA POLÍCIA MILITAR:
A PCPR instaurou inquérito para investigar o homicídio de Jardel de Jesus Costa Melo ocorrido em São Jerônimo da Serra neste domingo (15).
Conforme apurado, a motivação do crime seria um desentendimento entre vizinhos por conta de um cachorro que teria avançado contra a vítima. Na sequência, familiares do autor, que não estava no local no momento da discussão, entraram em contato com ele para relatar o ocorrido. O homem se deslocou até lá e disparou três vezes contra a vítima, que estava de costas.
Após os disparos, o autor fugiu acompanhado de seu filho. As diligências estão em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e a localização do indivíduo.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.