Cidade

Aplicativo da Prefeitura de Londrina terá custo estimado de R$300 mil mensais

20 out 2025 às 16:26

A Prefeitura de Londrina anunciou o lançamento do 'Londrina On', um novo canal digital de atendimento ao cidadão que entrará em funcionamento nos próximos dois meses. A ferramenta promete facilitar o contato entre moradores e o Executivo municipal, tornando mais ágil a comunicação sobre demandas e serviços públicos.


O aplicativo, que também funcionará pelo WhatsApp e call center, permitirá que os londrinenses informem problemas e solicitem serviços como manutenção de semáforos, coleta de lixo, poda de árvores, recapeamento de ruas e reparos na iluminação pública.


Segundo a Prefeitura, novos serviços serão gradualmente adicionados à plataforma, ampliando as possibilidades de atendimento e garantindo maior eficiência na gestão urbana.


A ordem de serviço para contratação da plataforma já foi assinada, com custo estimado de R$ 300 mil mensais. A iniciativa reforça o compromisso do Executivo em aproximar a população do poder público e transformar Londrina em uma cidade inteligente, moderna e mais conectada aos cidadãos.


“Com o Londrina On, queremos atender de forma mais direta, rápida e eficiente. A população vai nos ajudar a cuidar melhor da cidade”, afirmou o Prefeito Tiago Amaral, em uma rede social.