Cidade

Após assassinato brutal, capitão da Polícia Militar fala sobre o trabalho da corporação

25 mar 2025 às 19:36

O Capitão Neemias Motin, comandante da primeira companhia do 6° batalhão de polícia militar de Cascavel, concedeu uma entrevista ao programa Brasil Urgente.


Para o programa, o capitão falou sobre o brutal assassinato que ocorreu na Rua Manaus. Neemias contou que o primeiro chamado para a polícia foi para um possível caso de lesão corporal, mas ao chegarem ao local puderam apenas constatar o óbito da vítima, que sofreu diversos golpes na cabeça, desferidos com um pedaço de concreto.


Segundo o capitão, as equipes da polícia de Cascavel fecharam o cerco ao assassino, que se escondeu no Parque Vitória. Após tentar atacar um policial, o criminoso foi morto pela polícia, que agiu para salvar a vida do colega. Um policial da Delegacia de Homicídios ficou ferido durante a ação, sendo agredido pelo homem e sofrendo um grande corte na região da barriga.


O assassino foi identificado como Ivanildo dos Santos, conhecido como "Gordinho" pelas autoridades, e possuía uma extensa ficha processual e criminal. Veja a entrevista completa no vídeo.