Cidade

Após reclamações de manobras perigosas, 15 veículos são removidos ao pátio

11 jul 2022 às 08:33

Algumas vias na região central de Cascavel passaram a ser palco de exibicionismo com veículos, nas tardes de domingo. Manobras perigosas e alta velocidade, ameaçam a segurança dos usuários da via pública e perturbando o descanso dos moradores destas regiões. 


Neste domingo (10), a Transitar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender mais uma denúncia, desta vez no cruzamento da Avenida Brasil com a Salgado Filho, realizando presença no local das 16h às 00h10.


Foram lavrados 47 autos de infração: 01 por direção perigosa; 04 condutores sem CNH; e 03 foram por embriaguez ao volante, destes, 02 enquadrados em crime de trânsito e conduzidos à 15ªSDP. 

Durante a abordagem, um veículo transpôs o bloqueio e foi alcançado pela Guarda Municipal e, na verificação, constatou-se que se trata de veículo com registro de furto. O condutor foi encaminhado à 15ªSDP para os procedimentos cabíveis. 


Alguns veículos que se encontravam no canteiro central da Avenida Brasil foram removidos pelos seus condutores na forma transportada - sobre o guincho. Acredita-se que estes estavam com irregularidades, por essa razão não poderiam estar em circulação. 


Durante essas remoções, o motorista de um dos caminhões do guincho testou positivo para consumo de bebida alcoólica, no etilômetro, e foi autuado no artigo 165 do CTB.


Quinze veículos foram removidos ao pátio, dentre estes: oito carros rebaixados e duas motos com escapamento irregular.


Assessoria