Um homem de 35 anos foi preso pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Cascavel após assaltar uma farmácia no Jardim Veneza, região sul da cidade.
O crime ocorreu por volta das 11h da manhã desta terça-feira (02), quando o assaltante, usando capacete, entrou no estabelecimento, roubou um celular avaliado em R$ 1.500 e cerca de R$ 150 em dinheiro.
De acordo com o delegado Ian Leão, responsável pela operação, as equipes de investigação conseguiram rapidamente identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante.
Durante a ação, foi constatado que o mesmo indivíduo também estava envolvido em um roubo ocorrido dois dias antes em uma loja de conveniência na BR-277.
O homem, que já possui passagens anteriores por porte ilegal de arma e roubo, confessou que havia retomado as atividades criminosas após anos vivendo de maneira tranquila.
Ele segue à disposição da Justiça e será julgado em audiência de custódia, onde será decidida a necessidade de sua manutenção em prisão. A polícia segue aberta para novas denúncias, caso outras vítimas do assaltante sejam identificadas.