Um assaltante morreu baleado pela polícia na manhã desta sexta-feira (3) após um roubo seguido de perseguição no Trevo do Portal, em Cascavel. Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir para uma área de mata, onde houve confronto com policiais e ele foi atingido. Outros dois homens, que também participaram da ação, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ação criminosa começou com o roubo e evoluiu para uma perseguição policial que se estendeu até as proximidades do Trevo do Portal. Um dos criminosos, que estava em fuga, adentrou a área de mata na tentativa de escapar.
No local, houve um confronto armado com as equipes policiais, resultando no criminoso baleado. Apesar da chegada do Siate e do SAMU, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As equipes da Polícia Militar (PM) e da PRF trabalharam em conjunto para capturar os envolvidos. O repórter e o Capitão Bonatto (da PM, provavelmente) estiveram no local e comentaram a ação e a prisão dos outros dois suspeitos, que foram detidos pela PRF e encaminhados para a delegacia.
A polícia realizou o isolamento da área de mata para o trabalho da perícia e a remoção do corpo, além de continuar as buscas por possíveis armas ou outros itens utilizados no assalto. A identidade do assaltante que morreu não foi imediatamente divulgada.