Cidade

Assassinato de neta e avó: polícia ainda não tem suspeito nem motivação para crime

25 mar 2025 às 19:29

O assassinato de Marley Gomes Almeida, de 53 anos, e da neta dela, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11 anos, ainda é um mistério para a polícia. O crime aconteceu na noite do último sábado (22), no Conjunto José Vieira, em Jataizinho, no norte do Paraná.

 

Os corpos de avó e neta foram encontrados na cama, cobertos por um edredom. De acordo com a polícia, as duas vítimas estavam com os pés e mãos amarrados. A princípio, o criminoso teria usado uma faca para tirar a vida delas.

 

Até o momento, nove testemunhas prestaram depoimento sobre o caso. De acordo com o delegado Vitor Dutra, ainda não há um suspeito e nem o apontamento de um motivo para o crime. “As investigação estão no início. Estamos analisando câmera de segurança, que foram colhidas próximo ao local”, explicou o delegado.

 

Dois parentes das vítimas foram ouvidos e liberados logo em seguida. Os aparelhos celulares foram apreendidos e estão com a perícia. A equipe de investigação foi reforçada com mais dois agentes de Londrina.


Imagens de uma câmera de segurança circularam por grupos de mensagens e mostram uma pessoa supostamente com uma faca. A polícia informou prendeu um homem com as mesmas características, em Uraí, mas a princípio, ele não teria qualquer ligação com o crime.