A polícia procura o homem acusado de matar um jovem de 21 anos, na Avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. Mesmo sendo flagrado por câmeras de segurança, o autor do crime ainda não foi identificado.
O inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios, logo após as primeiras informações a respeito da morte de Luiz Daniel Melo de Andrade chegarem à Polícia Civil. O rapaz, conhecido como "Niel", foi morto a tiros na esquina da Rua Cará-Cará com a Avenida Saul Elkind, na noite da última sexta-feira (08).
Ainda menor de idade, Luiz Daniel foi investigado pela Polícia Civil por participação em crimes de homicídio e roubo. Ele também tem registro de tráfico de drogas.
Para o delegado de homicídios, João Reis, ainda é cedo para definir a motivação para a morte de "Niel". “Está muito prematuro para saber se a morte dele está relacionada com o tráfico de drogas ou com a desavença de um homicídio no passado, ou uma nova desavença. Infelizmente, o que sabemos é que ele sempre foi envolvido com atividades ilícitas, e acabou indo a óbito agora de forma brutal.”
Na semana anterior à morte de "Niel", um parceiro dele foi preso em flagrante dentro da operação Vida Nos Bairros, realizada em conjunto com vários órgãos de segurança.