Cidade

Avô fala sobre menino morto por tiro acidental: "Tudo de bom. Um excelente neto"

24 fev 2025 às 16:12

A família do adolescente, de 16 anos, morto por um tiro acidental, na noite deste domingo (23), na zona norte de Londrina, conversou com uma equipe da Tarobá. Nesta segunda-feira (24), enquanto aguardava a liberação do corpo do menino, o avô falou que o jovem era estudioso, trabalhador e um excelente neto.  

 

O avô de Kassiano Langa de Oliveira, contou que o jovem morava com ele desde os três anos de idade, após perder a mãe. Marcos Gabriel do Amaral disse que antes de sair de casa, Kassiano estava trabalhando com o pai, na sequência avisou o avô que ia sair e horas mais tarde, ele recebeu a notícia de que o menino havia sido baleado. “Hoje ele ia fazer uma prova na escola. Ligaram pra ele ir na festinha lá no Leblon [zona norte]. Eu falei que estava tarde já. Mas ele disse que ia voltar logo. Aí ele foi... não demorou uma hora ligaram pra nós falando que ele tinha sido baleado. Um ótimo moleque. Tudo de bom. Ele era um excelente neto. Lá em casa ele que fazia tudo pra nós”, lamentou o avô Marcos.

 

Kassiano morreu depois de levar um disparo de uma pistola Glock 9mm na cabeça. De acordo com a polícia, outros jovens estariam manuseando a arma e o tiro seria acidental. O proprietário da arma não possui autorização para o porte e deve responder por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e omissão na cautela da pistola. 

 

O velório de Kassiano será realizado no Cemitério Jardim da Saudade, zona norte de Londrina a partir das 18h desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para às 10h da manhã desta terça-feira.