Na noite desta terça-feira (04), um bebê de seis meses morreu atingido por disparos de arma de fogo em Guaraci, no norte do Paraná. Segundo a PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada sob denúncia de disparo de arma de fogo e ao se dirigir ao local, recebeu um chamado para se deslocar ao posto de saúde da cidade, onde duas pessoas chegaram com ferimentos por tiros.
Os dois adultos, um homem e uma mulher, tinham ferimentos por tiros no braço e no percoço; já o bebê, foi atingido por pelo menos quatro disparos e não resistiu. Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos seria tio do homem atingido.
As vítimas, pai e mãe do bebê, seriam usuárias de drogas e o homem, teria furtado ferramentas do atirador, que ao cobrar os objetos, foi ameaçado de morte e abriu Boletim de Ocorrência na última semana. Na noite desta terça-feira (04), o homem teria disparado contra o sobrinho, a mulher e a criança após uma discussão.
A PM foi até a casa do autor dos disparos, mas o criminoso fugiu e não foi localizado. A equipe recebe denúncias por ligações anônimas pelo telefone 181.