Uma criança de dois anos de idade foi atropelada dentro de um condomínio de casas na zona oeste de Londrina, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com informações. a mãe da menina teria sido a responsável pelo atropelamento. O acidente ocorreu no momento em que um carro saía da garagem de uma das residências. Equipes de socorro do SIATE e do SAMU foram acionadas para prestar o atendimento emergencial no local da ocorrência.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu politraumatismos. Devido à gravidade do quadro, foi necessário realizar o procedimento de intubação ainda dentro do condomínio para viabilizar a estabilização e o transporte. Após os primeiros socorros, a menina foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário) de Londrina.
Ao chegar à unidade hospitalar, o quadro clínico da criança apresentou rebaixamento. Segundo informações repassadas pela equipe de socorro, houve uma piora no estado geral de saúde, com a necessidade de manobras de reanimação pela equipe médica do hospital.
O atendimento no local do acidente foi acompanhado por familiares, que solicitaram o distanciamento da imprensa para preservar a privacidade durante os procedimentos. O estado de saúde da vítima permanece sob monitoramento médico intensivo na unidade de pronto-socorro.