Cidade

Briga por carne queimada termina com padrasto morto a tiros em Foz do Iguaçu

20 fev 2026 às 07:43

Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por tiros na tarde de quinta-feira (19), em uma residência na Rua Goiabeira, no Jardim Dourado, região do bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.


Equipes da Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar do Paraná, Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, além do Siate e do Samu, foram acionadas para atender a ocorrência. No local, socorristas constataram que José Bazilio Filho já estava sem vida.


A Guarda Municipal realizou o isolamento da área até a chegada da perícia e da Delegacia de Homicídios. Conforme as informações apuradas no local, o caso teria começado após uma discussão familiar durante um churrasco na residência, onde a vítima teria queimado a carne durante o preparo.


Inicialmente, houve informação de que o autor seria o filho da vítima, mas familiares esclareceram que se trata do enteado, de 31 anos, que teria sido criado por José desde a infância.


Segundo relatos, após os disparos o suspeito fugiu levando a arma. Moradores informaram que ele teria deixado o local em um veículo Hyundai Santa Fé. A perícia indicou que a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos. Cápsulas não foram encontradas, e a suspeita é de que a arma utilizada seja um revólver calibre .38.


O corpo foi encaminhado à Polícia Científica para exame de necropsia e posterior liberação à família. O suspeito não foi localizado até o momento, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.


*Com informações de V&V Reportagem.