Na noite desta quinta-feira (19), um homicídio foi registrado na Rua A, no bairro Vila C, em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Rafael Silveira Cottevits, de 32 anos, que era cadeirante, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos colhidos no local, dois suspeitos em uma motocicleta preta e um veículo Astra chegaram à região e efetuaram os disparos contra a vítima. Após o crime, os autores fugiram em direção desconhecida.
Atendimento e investigação
Equipes do Siate, acompanhadas de um médico de área e da Polícia Militar do 14° Batalhão, foram acionadas para atender a ocorrência. Contudo, ao chegarem ao local, constataram que Rafael já estava sem vida devido à gravidade das lesões.
A Polícia Científica realizou a perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Após os procedimentos legais, será liberado para os familiares.
Início das investigações
A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores do crime e apurar as possíveis motivações do homicídio. O caso chamou a atenção da comunidade local, que está abalada com o ocorrido.
Informações ou denúncias sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima às autoridades por meio dos canais oficiais de comunicação.