Cidade

Caixão de suspeito de latrocínio é violado durante a madrugada em Porecatu

19 jan 2024 às 10:58

O caixão de Claudecir Ferreira Lima Junior, de 20 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos, foi violado na madrugada desta sexta-feira (19). Claudecir morreu em um confronto policial na Rua Emílio Striker, no Jardim Cristal, na tarde da última quarta-feira (17).


O jovem estava enterrado no Cemitério Cristo Rei de Porecatu, que fica a cerca de 100 km de Londrina.  

 

Claudecir tinha diversas passagens pela polícia, como tráfico de drogas e receptação. Ele morava em Londrina com a namorada, e foi uma denúncia por violência doméstica que levou a Polícia Militar até a casa do rapaz. Durante a abordagem ele reagiu e acabou morrendo.

 

O corpo de Claudecir foi encaminhado para Porecatu, onde moram alguns familiares. O enterro foi na quinta-feira (18) e já na madrugada de sexta o túmulo foi violado.

 

O responsável pelo cemitério, devolveu o corpo do jovem para o túmulo. Os envolvidos no crime podem responder por violação de sepultura, destruição de cadáver e vilipendio de cadáver.

 

O cemitério municipal de Porecatu não possui esquema de segurança. A Polícia Civil segue as investigações para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.