Cidade

Câmara de Quedas do Iguaçu se manifesta sobre ação do Gaeco

22 ago 2025 às 10:29

Na manhã desta sexta-feira (22), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu diligências relacionadas à segunda fase da Operação Tanque Cheio, envolvendo o diretor legislativo Paulo Fabiane. Entre as medidas, houve mandado de busca e apreensão na residência do diretor.


A Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu afirmou que a ação está sendo realizada em estrita observância às determinações judiciais e que a instituição está colaborando integralmente com as investigações. A Casa reforçou que todos os documentos fiscais, licitações e contratos permanecem disponíveis para consulta pública e que as atividades legislativas seguem normalmente, mantendo o compromisso com a população.


Confira a nota na íntegra:



A Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu informa que, na manhã desta sexta-feira (22), foram cumpridas diligências determinadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), relativas à segunda fase da Operação Tanque Cheio, envolvendo o diretor legislativo Paulo Fabiane.


A medida incluiu mandado de busca e apreensão na residência do diretor, que está sendo realizada em estrita observância às determinações judiciais. A Câmara reitera que está colaborando integralmente com as investigações, mantendo-se à disposição das autoridades competentes para esclarecimentos adicionais.


A instituição reforça que todos os documentos fiscais, licitações e contratos estão disponíveis para consulta pública e que as atividades legislativas seguem normalmente, com total respeito às normas legais e compromisso com a população de Quedas do Iguaçu.


Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu

22 de agosto de 2025