Uma câmera de segurança registrou o momento em que Bruno Junior, 33 anos, foi morto após ser alvejado no rosto por disparo de arma de fogo do vizinho no Distrito de Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná. O homicídio foi registrado na noite de sábado (9).
Pelas imagens, é possível ver ele subindo em um suporte para botijão de gás e colocando a cabeça por cima do muro. Na sequência, ele é baleado.
A vítima morreu ainda no local.
O autor do disparo, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13). O mandado foi cumprido no local onde o suspeito trabalha. A defesa alega que o tiro foi efetuado por legítima defesa.
Bruno Junior, de 33 anos, morreu após levar um tiro no rosto no último fim de semana, em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma confraternização em uma casa na Rua João Batista Judai, no Distrito do Pirapó, quando foi atingida após olhar pelo muro para averiguar disparos de arma de fogo deflagrados no imóvel vizinho.
Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que a vítima ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Preocupado, Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento em que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.
Na casa do autor dos disparos, a polícia apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12, munições calibre 380, 14 munições calibre 22 deflagradas, munições de calibre 12 deflagradas, carregadores de pistola calibre 380 municiados, além de 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados.