As imagens da câmera do outro envolvido no acidente que matou um homem de 52 anos na PR-538, entre os distritos do Espírito Santo e São Luiz, na última segunda-feira (09), podem mostrar o que de fato aconteceu no momento da ocorrência.
O homem morreu em um acidente com outra moto e um carro. De acordo com informações, na tentativa de ultrapassagem entre as motocicletas, os veículos acabaram esbarrarando. Chovia muito no momento da ocorrência; com a queda, a motocicleta que a vítima fatal conduzia bateu frontalmente contra o carro, que estava sentindo contrário; o homem ainda foi atropelado.
O outro motociclista envolvido seria produtor de conteúdo e estaria filmando o trajeto através de uma câmera em seu capacete. Uma testemunha que não quis se identificar disse que passou pelo local após o acidente e, depois de chegar em casa resolveu voltar porque reconheceu a vítima. De acordo com o relato, ao retornar ao local, o cenário do acidente estava diferente.
O advogado da família da vítima fatal, Adalberto Pacheco de Lima, quer ter acesso às imagens para entender o que houve. Adalberto era empresário e deixou esposa e três filhos.