Cidade

Câmera registra momento de homicídio em Três Barras do Paraná

19 dez 2025 às 08:01

Uma câmera de segurança registrou o momento do homicídio que resultou na morte de um homem de 32 anos na tarde desta quarta-feira (17), em Três Barras do Paraná, na região oeste do estado. A vítima foi identificada como Juliano Schina dos Santos.


As imagens mostram Juliano discutindo com outro homem em frente a uma residência no centro da cidade. Durante a conversa, o suspeito afirma que Juliano havia agredido a filha dele. Em seguida, o homem saca uma arma e atira três vezes contra a vítima.


Após ser atingido, Juliano cai no local. Logo depois, o atirador entra em um carro e foge. Juliano morreu antes da chegada do socorro médico.


Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa onde a ex-companheira de Juliano estava abrigada. Conforme o boletim de ocorrência, a situação de violência começou ainda na madrugada, quando Juliano teria agredido a ex-mulher. Ele fugiu antes da chegada da polícia.


Com medo, a mulher pediu abrigo na casa de uma amiga. Durante a tarde, Juliano foi até o local e exigiu que a amiga saísse da residência. Diante da recusa, ele teria agredido a mulher com tapas no rosto.


Após esse episódio, a jovem contou o que havia acontecido ao pai. O homem foi até a residência e efetuou os disparos contra Juliano. Até o momento, ninguém foi preso.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa as imagens da câmera de segurança e ouve testemunhas para esclarecer o crime.