A prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas em Londrina foi registrada pelas câmeras corporais (body cams) utilizadas pela Polícia Militar. A ação, conduzida pela ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), ocorreu na noite desta quinta-feira (11), no Conjunto Habitacional João Turquino, na zona oeste da cidade.
Durante patrulhamento na Rua Izabel Guilhen Garcia, os policiais de moto avistaram cinco homens sentados na calçada. Ao se aproximarem, um dos indivíduos tentou fugir, mas foi rapidamente contido pela equipe.
Com o homem que tentou escapar, os policiais encontraram 10 pedras de crack escondidas dentro de um maço de cigarros.
Além da droga, a PM apreendeu um celular e R$ 430 em dinheiro trocado, indicando a atividade de comércio de entorpecentes.
As câmeras acopladas à farda dos policiais registraram todo o flagrante, incluindo o momento em que a mãe do preso se aproximou, pedindo aos policiais que não fizessem nada contra seu filho no trajeto até a delegacia.
A ação da PM foi acompanhada por diversas pessoas que estavam na rua, incluindo crianças e a filha do homem preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.