Cidade

Câmeras registram chegada e saída de suspeito em sítio onde Fábio Henrique foi morto

12 dez 2025 às 08:04

Câmeras de monitoramento que a Tarobá teve acesso registraram a movimentação de Fábio Henrique Guilhermino e do suspeito de matá-lo em um sítio na região de Altamira do Paraná, onde Fábio foi encontrado morto na manhã de domingo. O local, conforme a Polícia Civil, era onde ele estava após fugir de Cascavel.


De acordo com a delegada responsável pelo caso, tanto Fábio quanto o suspeito do homicídio teriam participado da confusão que resultou na morte de Rafael Lustosa Barreto, também no domingo, em Cascavel. Após o crime, eles fugiram juntos para o município de Altamira.


As imagens mostram o momento em que, por volta das 5h27 da manhã, Fábio, o suspeito e uma terceira pessoa chegam ao sítio. Horas depois, às 11h30, o suspeito aparece novamente, dessa vez indo até um veículo acompanhado de uma mulher. Durante a movimentação, é possível ouvir disparos de arma de fogo.

A suspeita é de que o homem tenha esperado Fábio dormir antes de matá-lo. Logo após o crime, o veículo usado pelo suspeito se envolveu em um acidente.


O suspeito se apresentou na tarde de ontem a Delegacia de Homicídios de Cascavel, onde que assumiu ser o responsável pelos disparos que mataram Rafael Lustosa Barreto. Já a investigação da morte de Fábio Henrique segue paralela e está a cargo da Delegacia de Campina da Lagoa.