Cidade

Campanha do Super Muffato reforça conceito Fresh e incentiva saudáveis

26 jun 2024 às 09:53

O Super Muffato começou mais uma campanha de selinhos de descontos incríveis. Desta vez, a proposta é incentivar o consumo de alimentos frescos, tais como frutas, legumes e verduras, de forma divertida. Aproveitando o lançamento do quarto filme da série Meu Malvado Favorito, que estreia em julho, os Minions invadiram o setor de hortifrúti com muitas dicas sobre alimentação saudável.


A cada compra acima de R$30,00, clientes Clubefato ganharão um selo de desconto e dois cartões colecionáveis em que os Minions aparecem valorizando os benefícios de incluir produtos naturais nas refeições. Ao juntar selos, o cliente pode adquirir, com desconto, uma das pelúcias das personagens do filme, caracterizadas com formas de frutas e legumes.


São seis personagens: Tom Abacaxi, Jerry Pimentão, Bob Morango, Kevin Banana, Stuart Abacate e Tim Cenoura. A cada dez selos, é possível escolher uma dessas pelúcias por R$39,90. Com vinte selos, o desconto é maior e o mascote sai por R$ 19,99.


Os clientes também podem comprar um álbum avulso, por R$ 19,99, para encaixar os cartões colecionáveis e conhecer histórias incríveis de alimentos frescos e superpoderosos para a saúde, que estão em destaque no setor Fresh do Super Muffato. São 84 cartões que, além de completar o livro ilustrado, transformam-se em jogos e combinam-se a brincadeiras e receitas, com a alegria dos Minions.


O período para acumular selos vai até dia 18 de agosto e as trocas por pelúcias, com desconto, podem ser feitas até dia 01 de setembro. Fique atento aos produtos aceleradores, pois ao adquiri-los o consumidor ganha mais selos. Nas redes sociais do Super Muffato haverá divulgação de eventos de troca de cartões. Outros detalhes de como participar estão disponíveis no site www.supermuffato.com.br.



Veja modelos: