Três mulheres ficaram feridas após um grave acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (19) na BR-369, no trecho entre Apucarana e Arapongas.
Segundo informações apuradas no local, o veículo, um Citroën C4 Pallas, seguia no sentido Arapongas–Apucarana quando a condutora perdeu o controle da direção e o carro atingiu um muro às margens da rodovia. O impacto foi forte e deixou o automóvel bastante danificado, indicando que o veículo trafegava em alta velocidade.
Equipes da CCR PRVias, do Corpo de Bombeiros, do Siate e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. Ao todo, cerca de 13 socorristas participaram do resgate das vítimas.
A passageira do banco dianteiro, considerada a mais grave pelos socorristas, sofreu suspeita de fratura no fêmur e suspeita de luxação no braço. Ela ficou presa dentro do veículo e, após um trabalho demorado de retirada, foi encaminhada em uma ambulância da CCR PRVias.
A condutora do carro foi levada para atendimento médico em uma ambulância do Samu, enquanto a passageira que estava no banco traseiro foi socorrida pelo Siate.
As causas do acidente ainda serão investigadas. Durante o atendimento, o trânsito na região ficou parcialmente comprometido.
De acordo com as informações do aspirante Everson do Corpo de Bombeiros; "A terceira vítima estava com suspeita de fratura em fêmur, nós priorizamos a retirada em ângulo zero, e para tudo, a gente tirou o teto, e por isso foi mais demorada a retirada".