Cidade

Idosos vão parar na UPA após serem espancados por filha e neta em Apucarana

02 set 2024 às 08:16

Um casal precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana na madrugada desta segunda-feira (2), após ter sido espancado por quatro pessoas. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os suspeitos seriam a filha e a neta dos idosos, além de amigos da família que acompanhavam as suspeitas.


A idosa, de 70 anos, conversou com os policiais militares e contou que os autores do crime foram até a residência em que ela vive com o marido e começaram as agressões por "motivo desconhecido". A mulher relatou que, principalmente, o companheiro dela foi espancado.


O idoso foi agredido com vários socos e chutes no rosto, causando diversos ferimentos nessa região e também em outras partes do corpo. A esposa dele também apanhou com socos no rosto e possuía diversas lesões no braço. O homem que participou do crime teria tentado esfaquear o idoso, mas a idosa entrou na frente e foi novamente agredida.


O estado de saúde das vítimas não foi informado no boletim de ocorrência. Os suspeitos fugiram em um veículo preto, conforme a PM. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.