Os corpos do casal que morreu no acidente na PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra, foram velados no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina, nesta sexta-feira (01)
Ilmar Antonio Dellamaria, de 75 anos e Vera Lucia Pitta Dellamaria, de 74 anos eram casados e estavam na caminhonete. O homem era empresário há quase 40 anos e as empresas têm atividades no Paraná e no Mato Grosso. O casal morreu na hora e segundo informações, Ilmar teria tentado ultrapassar veículos invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente contra um caminhão.
Outra pessoa também morreu no acidente. Maria Tereza de Paula, de 44 anos, estava em outro carro, que com o acidente, acabou colidindo contra a caminhonete conduzida por Ilmar Antonio. A vítima morreu na hora e o corpo é velado em Cambé.
O motorista do Celta, de 52 anos, sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Em atualização nesta sexta-feira, a vítima está estável, em atendimento no Pronto Socorro, consciente e respirando ar ambiente; o homem deve passar por cirurgia.