A Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) cancelou, nesta terça-feira (11), o teste seletivo que contrataria, temporariamente, 13 funcionários.
A seleção seria por prova de títulos, mas os candidatos
pediram a inclusão da prova objetiva. Segundo a companhia, não é possível
incluir a prova no edital atual e nem haveria tempo hábil para abertura de um
novo, por isso foi cancelado.
“Nós não podemos só incluir a prova objetiva, nós temos que zerar todo processo. Quando você abre um edital, ele tem um prazo. Esse edital já cumpriu o prazo, ele precisa ser encerrado e para fazer essa prova, nós precisamos abrir um novo processo”, explicou o diretor administrativo da Cohab Edmilson Salles.
Os candidatos podem solicitar a devolução da taxa de inscrição até 31 de julho pelo site da companhia. Os valores pagos pelos inscritos variavam entre R$ 81,95 e R$ 200, conforme a função escolhida.
O teste seletivo teve 1.200 pessoas inscritas e contrataria temporariamente 13 funcionários, no regime celetista. Os contratos durariam até três anos no máximo e os profissionais trabalhariam em projetos de habitação do município.
A companhia vai negociar com outras secretarias a cessão de servidores para atuarem nos serviços de regularização fundiária. Se conseguir um número suficiente de profissionais, não abrirá novo teste seletivo.