No bairro Cataratas, há poucos dias, um homem foi atacado por cães e ficou gravemente ferido. Ontem os moradores realizaram uma manifestação pedindo providências.
O ato foi feito após um homem de 49 anos ser atacado por dois cães da raça rottweiler na madrugada de sábado. Ele teve ferimentos graves no braço e passou por diversos procedimentos cirurgicos. A ação aconteceu em frente a escola municipal Quintino Bocaiuva. Com medo da situação e temendo por outros ataques a população pede providências.
A família da vítima procurou um advogado pedindo justiça. Ele vem acompanhando o caso e aguarda decisões para pedir os direitos da vítima.
e essa situação despertou também a preocupação da comissão de educação da Câmara de Vereadores. Ocorre que a escola municipal Quintino Bocaiúva fica há 300 metros de onde o ataque aconteceu. O presidente da comissão, vereador Santello, esteve no local e conversou com os pais que manifestaram medo, já que algumas crianças vão sozinhas para a escola.
A comissão formalizou ao município o pedido por medidas de segurança, com ênfase no controle de animais no bairro e conscientização dos tutores sobre uso da focinheira.