O estado de saúde das vítimas do incêndio ocorrido no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, em Cascavel, na última quarta-feira, teve novas atualizações nas últimas horas. As informações contemplam os hospitais onde as vítimas estão internadas em Cascavel, Curitiba e Londrina.
A advogada Juliane Vieira dos Reis, de 28 anos, permanece internada na UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina. Conforme avaliação da equipe do hospital, ela teve 63% do corpo atingido por queimaduras. Ela segue em estado grave, intubada, com acompanhamento de equipe especializada.
A mãe de Juliane, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, está internada na UTI do São Lucas Hospital Center, em Cascavel. Segundo boletim médico, ela apresenta melhoras discretas nas lesões das vias aéreas, segue sedada e com ventilação mecânica, e seu quadro é estável.
O menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos, permanece internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. De acordo com familiares, ele não precisa mais de ventilação mecânica para respirar, apresenta algumas melhoras, mas continua intubado e sedado.