Cidade

Conforme delegado, mulher teria caído de sacada por fatalidade em Toledo

16 mai 2024 às 10:18

O Delegado da Polícia Civil, Alexandre Macorin, deu detalhes sobre a investigação do caso onde uma mulher ficou gravemente ferida após cair do quatro andar de um prédio no Jardim La Salle em Toledo.


Conforme o delegado, após os primeiros levantamentos e oitivas com testemunhas, a conclusão inicial é de que o acidente ocorreu por uma fatalidade. A moça teria discutido com sua namorada por ciúmes e para evitar novos confrontos, tentou passar da sacada para um nicho nas proximidades, se desequilibrando e vindo a cair.


Ela ficou gravemente ferida, sendo encaminhada até uma Unidade Hospitalar. Foram tomadas todas as cautelas necessárias, sendo inclusive realizada a prisão de um possível autor, mas após os levantamentos houve a conclusão inicial de acidente. 


No local havia acontecido uma festa intíma, com consumo exacerbado de drogas e álcool. Novas testemunhas devem ser ouvidas, mas conforme o delegado, houve no mínimo omissão de socorro pela pessoa que promovia a festa. Não está descartado qualquer outro tipo de envolvimento, mas as primeiras diligências apontam para uma fatalidade.