Cidade

Corpo com sinais de violência é encontrado em área de mata no Marco Zero

03 fev 2026 às 13:30

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira em uma área de mata no Marco Zero, na zona leste de Londrina. A descoberta aconteceu em uma viela próxima ao cruzamento das ruas Santa Ester e Santa Cristina, após o cachorro de uma moradora latir de forma insistente ao localizar o cadáver próximo a tubulações de concreto.


De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a vítima estava sem camisa, vestia calça jeans e usava um sapato preto. O corpo apresentava sinais evidentes de violência, incluindo afundamento na região do crânio. A Polícia Científica confirmou que se trata de um homicídio.


Durante os trabalhos de perícia, foram encontradas duas camisetas com marcas de sangue nas proximidades do corpo. As peças foram recolhidas e passarão por análise, podendo auxiliar na identificação da vítima e na investigação do crime.


O local onde o corpo foi encontrado é conhecido pelo abandono, descarte irregular de lixo e livre acesso, já que não possui cercamento. Segundo moradores e autoridades, a região é frequentemente associada a uso e tráfico de drogas, prostituição e ocultação de produtos furtados. Outros corpos já foram localizados na mesma área em ocasiões anteriores.


O corpo não estava enterrado e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde será submetido a exame de necropsia, que irá confirmar oficialmente a causa da morte e colaborar para a identificação da vítima.


A Polícia Civil vai investigar o caso e trabalha no cruzamento de informações com registros de pessoas desaparecidas no município.