Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 5h45, às margens do Rio Paraná nas proximidades do lixão do bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu. A Polícia Militar foi acionada após um pescador localizar o corpo no local.
As equipes se deslocaram até a região, que possui difícil acesso, o que impossibilitou a aproximação da viatura. Diante da situação, os policiais seguiram a pé até o ponto indicado e confirmaram a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada do corpo.
Devido às dificuldades para a realização da perícia no local onde o corpo foi encontrado, a remoção foi feita com apoio dos bombeiros pelo Clube Maringá. No local, atuaram equipes da Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com as informações preliminares, o corpo é de um homem que não portava documentos de identificação. Aparentemente, não foram constatados sinais de ferimentos causados por arma de fogo, arma branca ou agressões.
Após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exame de necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Com informações de V&V Reportagem.