A influenciadora digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, teve alta do Hospital Universitário de Londrina no final da tarde desta quinta-feira (18).
Ela estava internada desde o dia 9 de maio depois de sofrer uma tentativa de feminicídio. O autor do crime, Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, de 26 anos, foi preso dois dias depois do ocorido e transferido para o complexo médico penal de Pinhais na manhã de hoje (18).
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, a família de Daniele contou que ela estava animada com o novo emprego em uma empresa de consórcios. Emocionado, o irmão relembra que desde criança ela é muito sorridente, amorosa e alegre. “Uma pessoa fantástica. Onde ela chega, erradia felicidade. Os amigos adoram ter ela por perto.”
Pensando no pós operatório, familiares e amigos planejam montar uma ONG de apoio a outras mulheres vítimas de violência, com assessoria jurídica e psicológica. “Teve que acontecer tudo o que aconteceu pra eu ficar sabendo. Então a gente quer evitar. Vamos ajudar outras mulheres. Que sirva de exemplo o que aconteceu com a minha irmã, para que não aconteça com outras mulheres”, frisou.