A Delegacia de Homicídios de Cascavel informou nesta segunda-feira (3) que o caso da mulher baleada no queixo, durante a madrugada, está sendo tratado como tentativa de suicídio. O disparo ocorreu na Rua Jacarepaguá, no mesmo ponto onde, no sábado (2), um homem foi morto a tiros.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a mulher teria efetuado o disparo contra si mesma, e não há indícios de participação de terceiros no fato. A vítima segue internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).
A delegacia também atualizou as informações sobre o homicídio ocorrido na madrugada de sábado. Segundo a nota, a prisão em flagrante dos suspeitos foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
Até o momento, não há novas informações sobre o crime, e a Delegacia de Homicídios mantém as investigações em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do caso.
Confira a nota da Delegacia de Homicídios:
"Com relação ao homicídio da madrugada de sábado, informamos que a prisão em flagrante dos suspeitos foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. Sobre a mulher que sofreu um disparo de arma de fogo na mesma região em que ocorreu esse homicídio, trata-se de uma tentativa de suicídio. Não há alterações sobre o homicídio até o momento, permanecendo as informações já prestadas na nota de sábado a tarde."