Cidade

Delegado detalha investigação de homicídio em posto de combustíveis em Cascavel

14 out 2025 às 11:25

O delegado Fabiano Moza, responsável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, detalhou a investigação sobre um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (14), em um posto de combustível na BR-277, em São João do Oeste.


Conforme Moza, a vítima, ainda não identificada, estava no local desde a tarde, pedindo esmolas e consumindo bebida alcoólica, quando se desentendeu com outros moradores de rua por volta das 20h30. Dois rapazes agrediram o homem até a morte.


A Polícia Militar localizou os autores cerca de 1 km do local do crime, ambos com marcas de sangue nos chinelos e características relatadas por testemunhas. Um dos suspeitos confessou o homicídio, sendo ambos encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes, presos por homicídio qualificado.


Duas testemunhas foram ouvidas, sem relatar motivação clara, apenas confirmando que houve um desentendimento. Segundo as testemunhas, a vítima foi morta por agressões físicas, socos e chutes, e será analisado se outro instrumento foi usado.


O delegado ressaltou que a cidade enfrenta problemas com moradores em situação de rua, e que homicídios nesse grupo são difíceis de prevenir devido ao uso de substâncias e porte de armas brancas. Este ano, Cascavel registra 44 homicídios e 3 latrocínios, contra 66 casos no ano passado, indicando uma redução nos índices de violência.