O Delegado Fabiano Moza concedeu entrevista coletiva nesta manhã dando detalhes sobre o homicídio e a tentativa de homicídio registrados durante o final de semana em Cascavel.
Quanto ao homicídio de Jonas da Silva Camargo, de 27 anos, Moza explicou que a Polícia Civil tenta identificar os autores do crime, e que testemunhas ficaram em silêncio no depoimento. O delegado afirmou que a vítima tinha extensa ficha criminal e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do homicídio.
Ja a tentativa de homicídio registrada na manhã de domingo, Moza explicou que o crime tem relação com a morte de Jonas. Conforme o delegado, amigos do rapaz que morreu no sábado, ficaram ofendidos com uma publicação que supostamente ironizava a morte de Jonas, e foram até a casa do jovem de 24 anos. Lá, eles efetuaram disparos contra o homem e também contra a sua mãe. O rapaz teve ferimentos graves, sendo encaminhado até o HUOP enquanto a mãe, que tentou impedir o crime, foi baleado na perna. Dois suspeitos já foram presos enquanto outros dois seguem foragidos.
A Delegacia de Homicídio segue investigando os casos.