Cidade

DH fala sobre mortes violentas registradas em Cascavel na segunda-feira

12 dez 2023 às 11:47

O Delegado Fabiano Mozza, responsável pela Delegacia de Homicídios, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (12), onde falou sobre as duas mortes violentas registradas na última segunda-feira (12), em Cascavel.


Sobre o homicídio registrado no Periolo, Mozza afirmou que a vítima foi alvejada por quatro disparos, aparentemente feitos por um revólver em um crime com características de execução. Todos os tiros atingiram a cabeça do jovem, que morreu no local. A Polícia busca identificar a vítima para checar possíveis conflitos que pudessem resultar no homicídio.


Quanto a morte de uma mulher no Parque Tarquínio, o delegado explicou que a Guarda Municipal foi acionada, pois uma mulher estaria gritando pedindo por socorro no interior do parque. Na chegada da equipe no local, um popular afirmou ter visto dois homens saindo de dentro do parque, e um deles estava com uma barra de ferro na mão. Dentro do parque, foi localizada a vítima caída, ensanguentada e ainda com vida.


O Corpo de Bombeiros então foi acionado e prestou atendimento a mulher, que morreu no interior da ambulância. Ela tinha diversas lesões na região da face, que segundo a DH, são ferimentos que decorrem apenas de golpes de barra de ferro. Conforme a DH, as características a vítima indicam que ela seria moradora de rua, e a mulher ainda não foi identificada.


Diligências estão sendo realizadas para identificar autoria e motivação do crime. Até o momento o caso é tratado como homicídio, já que não há ainda indicios de que a morte tenha como causa o sexo da mulher.


Balanço


Mozza ainda fez um balanço do número de mortes violentas em Cascavel. Ao todo são 56 homicídios e dois feminicídios confirmados na cidade.