O Delegadado da Polícia Civil de Cascavel, Marcos Pontes, concedeu entrevista a Tarobá sobre a investigação de um acidente registrado na madrugada de domingo em Cascavel, que se trata de uma tentativa de homicídio e feminicídio.
Conforme informações repassadas pelo delegado, quando houve o atendimento ao acidente, tratava-se apenas de uma situação de trânsito com vítima, com uma mulher projetada para fora do carro e também um homem que foi parar no porta-malas do carro. Um levantamento preliminar foi feito pela Polícia Civil e foram encontradas perfurações no veículo.
O caso então chamou a atenção e após diligências, a Delegacia de Homicídios descobriu tratar-se de uma tentativa de feminicídio e também uma tentativa de homicídio. Conforme apontam as investigações, o ex-companheiro da mulher que estava no veículo teria invadido a casa dela durante a madrugada, realizado agressões contra a vítima e tentado bater no atual namorado da jovem.
Eles conseguiram fugir e foram perseguidos pela cidade, sendo que na BR-163, o suspeito efetuou disparos contra o carro, resultando no capotamento. Após isso, o atirador fugiu.
Diante dessa situação, um inquérito foi instaurado para apurar os delitos. A DH vai interrogar os envolvidos para determinar as providências que serão tomadas. Várias perícias foram requisitadas e serão realizadas pela Polícia Científica.