O Delegado Fabiano Moza, resposável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (03), dando detalhes sobre o homicídio registrado na madrugada de domingo, onde um homem foi morto ao ser esfaqueado no bairro Esmeralda.
O Delegado explicou que o homem foi identificado como Valdinei Ferreira dos Santos, de 27 anos. Ontem a DH solicitou auxílio para a identificação do rapaz, que estava no IML mas não havia ainda sido procurado por familiares.
Moza explicou que o homem foi encontrado com a faca cravada no peito, sendo que apenas uma facada foi desferida contra a vítima, que morreu na hora. A DH já identificou a autoria, mas não irá divulgar a identificação do autor para não influenciar a investigação. O delegado ainda explicou que a vítima tinha várias passagens pelo setor policial, sendo que esteve preso na PEC recentemente.
Ainda segundo Moza, o autor do crime também tem diversas passagens pela 15ª SDP, e que não é possível estabelecer ainda uma relação entre a vítima e o autor, apesar de imagens de câmera de monitoramento mostrar eles conversando antes do crime acontecer.