Números preliminares indicam que a campanha, que vem sendo realizada há cerca de um mês e teve seu grande dia durante o feriado de Corpus Christi, no estacionamento do Muffato da Rua JK, em Cascavel, superou todas as expectativas.
Segundo Jeferson Popiu, um dos coordenadores do evento, a meta de arrecadação foi batida. A ideia era superar o recorde de 2024, quando cerca de 39 mil peças de roupas, cobertores e calçados foram arrecadadas. Em 2025, só em Cascavel, mais de 47 mil itens foram doados e entregues a diversas entidades da região. Além disso, também foram arrecadadas uma tonelada de alimentos não perecíveis.
Popiu destacou que as doações foram de alto nível, o que gerou muito pouco descarte. Ele aproveitou para agradecer ao Exército, à equipe da Provopar, a todas as pessoas que contribuíram e, especialmente, à equipe de voluntários que trabalhou intensamente no Dia da Bondade.
As doações realizadas em Cambé, Medianeira, Foz do Iguaçu e Londrina ainda estão sendo contabilizadas, o que deve elevar ainda mais o número final de itens arrecadados.