Dois detentos conseguiram fugir do Centro de Triagem de Londrina, que funciona no prédio do 4º Distrito Policial. A fuga de Carlos Henrique Silva, de 31 anos, e Leandro de Oliveira, de 38, ocorreu na tarde desta terça-feira (26).
Imagens registradas no local mostram buracos nas paredes do Centro de Triagem, por onde os presos teriam escapado. A unidade costuma receber detentos em flagrante ou com mandado de prisão em aberto, até que passem por audiência de custódia e sejam transferidos para outras unidades.
Os dois fugitivos tinham mandados de prisão em aberto e haviam sido capturados recentemente em Londrina. Leandro de Oliveira, natural de Curitiba e que vivia na zona norte da cidade, foi localizado pela Guarda Municipal durante um patrulhamento no Conjunto Novo Amparo. Já Carlos Henrique Silva, morador da zona leste, foi preso pela Polícia Militar em uma abordagem de rotina no Jardim Califórnia.
Agora, eles voltam a ser considerados foragidos da Justiça. A Polícia Penal do Paraná deve se manifestar sobre o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois deve ligar para o 190 da Polícia Militar ou para o 153 da Guarda Municipal.