Cidade

Entregador é preso por tráfico de drogas na modalidade delivery no bairro Maria Luiza

14 jan 2026 às 07:34

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (13), no bairro Maria Luiza, em Cascavel. A ação policial ocorreu por volta das 20h05, após uma denúncia anônima indicar que uma motocicleta estaria sendo utilizada para a venda de entorpecentes na modalidade delivery.


Com as informações repassadas, a equipe intensificou o patrulhamento na região da Rua Cuiabá, onde localizou a motocicleta suspeita e realizou a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram no baú do veículo uma quantidade de substância análoga à maconha do tipo capulho, acondicionada dentro de uma embalagem semelhante às utilizadas por aplicativos de entrega, além de dinheiro em espécie.


O abordado informou ser entregador e alegou que a droga seria para consumo próprio. Ainda durante a abordagem, ele autorizou voluntariamente, com registro audiovisual, a realização de buscas em sua residência. No local, com apoio de outras equipes policiais, foram encontradas mais porções de maconha, além de duas balanças de precisão, o que reforçou a suspeita de tráfico.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária. Ao todo, foram apreendidos 87 gramas de substância análoga à maconha, incluindo capulho, R$ 1.504,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e a motocicleta utilizada na entrega da droga.


O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.