A Mansão da Belém, imóvel localizado na na esquina das ruas Belém e Bahia, região central de Londrina, é demolida nesta quarta-feira (27). O local é utilizado como mocó e abriga usuários de entorpecentes.
Já no início desta manhã, equipes da Copel fizeram o corte de energia, que era ligada irregularmente. As ligações foram feitas através da energia de uma casa de repouso ao lado e também da via pública. Por conta disso, o homem que se dizia proprietário do imóvel deve responder por furto de energia.
O imóvel passa por um processo de inventário em nome de diversas pessoas e a representante da propriedade decidiu demolir o local por conta dos problemas com a ocupação irregular.
A Polícia Militar esvaziou o local. Segundo o Capitão Emerson Castro, do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o homem que se dizia proprietário do imóvel teria falsificado o documento. A informação foi dada pelo advogado de defesa da representante do inventário.
Por conta do furto de energia, o indivíduo, que não quis apresentar o documento, foi detido. O local está isolado e a equipe policial faz o acompanhamento.