Cidade

"Essa vida aí é caixão mesmo, não tem jeito", diz mãe de morto em confronto

24 set 2025 às 11:17

A mãe do jovem morto em um confronto na zona norte de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (24), concedeu entrevista à Tarobá e deixou um recado para os jovens envolvidos na criminalidade: "essa vida aí é caixão mesmo, mesmo, não tem jeito", disse, pedindo para que eles ouçam os pais.


O jovem teria abordado os funcionários de dois estabelecimentos com uma arma e após receber a denúncia, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região. Os policiais foram avisados que o suspeito estaria andando por telhados de casas e as equipes encontraram o homem na Rua Arara Azul. O suspeito teria sacado a arma de fogo contra a polícia, que revidou; atingido, ele morreu ainda no local.



Muito abalada, a mulher disse que, mesmo tendo medo de que o pior pudesse acontecer, ela nunca quis isso para o filho. A mãe contou que o jovem não a ouvia e já não morava mais com ela. "Ele foi preso por tráfico, né? Eu não aceitava", disse.


A mulher disse que já enfrentou muitos perigos para o jovem não ser morto, até mesmo pagar dívidas com o tráfico de drogas, mas a situação não mudou. "A mãe que sofre, né? Eles não pensam na mãe... o meu não pensou em mim, se pensasse, não estava fazendo coisa errada".