Cidade

Estudante é agredida por mulher em situação de rua na zona norte

26 jun 2026 às 10:03

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após sofrer uma agressão em um ponto de ônibus em Londrina na manhã desta sexta-feira (26), na região norte da cidade. A denúncia foi feita com exclusividade na Rádio Tarobá, ao apresentador Rodrigo Marine. 


Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, a estudante de Fisioterapia saiu de casa para seguir até a universidade quando passou por uma mulher em situação de rua que estaria discutindo com outro homem nas proximidades.


Momentos depois, já no ponto de ônibus localizado na Rua Lindalva Silva Bassetto, a jovem teria sido surpreendida pela mulher, que a agrediu no rosto.


Após o ataque, a estudante entrou em contato com a mãe, que a levou até uma unidade hospitalar para atendimento médico.


Devido aos ferimentos, a vítima precisou passar por procedimento de sutura, recebendo aproximadamente 20 pontos.


A jovem é estudante da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e estava a caminho das aulas no momento da agressão.


As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Veja Também