Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Cidade

Ex-aluno invade escola e atira contra alunos, adolescente morreu e rapaz ficou ferido

19 jun 2023 às 12:28
Por: Portal Tarobá

Uma adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido após um ex-aluno entrar em um colégio e atirar contra as vítimas em Cambé nesta segunda-feira (19).


Segundo informações, o rapaz entrou no colégio afirmando que iria retirar o seu histórico escolar. Em determinado momento ele sacou a arma e disparou diversas vezes contra alunos que estavam dentro do colégio. Uma jovem foi alvejada e morreu no local. Já outro aluno também ficou ferido ao ser atingido pelos tiros. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina. O rapaz passa por cirurgia de emergência.


Já o atirador foi preso pela Polícia Militar.


Alunos, professores e moradores das proximidades falaram em entrevista ao Grupo Tarobá de Comunicação, como aconteceu a ação do criminoso e deram detalhes da situação:

O Governador do Paraná, Ratinho Júnior, lamentou o caso e decretou luto oficial de três dias no estado, conforme nota divulgada:

Outras notícias

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na PRC-467, em Marechal Rondon

Motocicleta com R$ 12 mil em débitos é apreendida durante fiscalização em Cascavel

Motocicleta com irregularidades é apreendida próximo à rodoviária de Cascavel


O Governo do Paraná informa que um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na manhã desta segunda-feira (19), alegando que solicitaria o seu histórico escolar. Segundo as informações iniciais, houve um episódio de violência, uma aluna morreu e outro aluno foi baleado e está internado. O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido. Os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade. O ex-aluno já foi detido e encaminhado para Londrina.

O Presidente Luis Inácio Lula da Silva também se manifestou lamentando o caso, e ressaltou a importância da segurança nas escolas:

O Ministro da Justiça, Flavio Dino, também se manifestou lamentando o caso por meio das redes sociais, e em pronunciamento afirmou que são necessárias medidas para maior segurança nas escolas:

Siga a Tarobá no Instagram

Veja também

Relacionadas

Cidade
Imagem de destaque

Operação Protetor prende dois irmãos por tráfico de drogas em Matelândia

Cidade
Imagem de destaque

TJPR concede liberdade provisória a acusado de decapitar homem em Cascavel

Cidade

Idoso de 84 anos fica ferido após atropelamento no bairro São Cristóvão

Cidade

Homem é agredido com taco de sinuca em bar no bairro Periolo, em Cascavel

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Moradores protestam contra prédio de 18 andares em Londrina

Cidade
Londrina e região

Radar de 60 km/h começa a fiscalizar ponto crítico da BR-369

Cidade
Londrina e região

Copa do Mundo altera horário de shoppings e mercados em Londrina

Cidade
Londrina e região

Acúmulo de lixo no Centro preocupa o comércio de Londrina

Cidade
Londrina e região

Batida no cruzamento das Ruas Paranaguá e Alagoas deixa um ferido

Podcasts

PodFala com a Tai | EP 17 | 17 anos de história, sucessos e pioneirismo no agro

Tá no Pod | EP 4 | Gestão Ratinho Junior | Ratinho Junior, Sandro Alex, Alexandre Curi

Governador, pré candidato ao Governo e presidente da Assembleia participam ao vivo da programação da Tarobá

Curiosidades com Ana Andrade | EP 3 | Busca por Validação e Amor Próprio | Michele Piccoli

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.