Cidade

Ex-detento é executado a tiros dentro de barbearia na zona sul de Londrina

31 dez 2025 às 08:04

Um homem de 30 anos, identificado como Roberto, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30) no interior de uma barbearia no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. O crime ocorreu por volta das 20h, quando dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. 


De acordo com informações preliminares, a dupla estacionou o veículo, entrou no comércio e efetuou diversos disparos contra a vítima, fugindo em alta velocidade logo em seguida. Socorristas do Siate e a equipe médica do Samu foram mobilizados com urgência, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito, uma vez que o homem foi atingido em regiões vitais.


A principal linha de investigação da polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, visto que Roberto possuía antecedentes criminais por homicídio e havia sido colocado em liberdade há apenas 15 dias. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), que procedeu com o recolhimento do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, e a Delegacia de Homicídios de Londrina deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a motocicleta e os autores da execução.