A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (4), o abastecimento de água em bairros de Foz do Iguaçu está prejudicado devido à falta de fase de energia elétrica ocorrido durante a madrugada no captação de água Tamanduá. A produção já foi retomada, mas a recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradativa até as 14 horas. A orientação é para uso racional da água.
BAIRROS AFETADOS: Aeroporto, Aeronáutica, Centro de Convenções, Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Santa Cecília I e II, Vila Adriana I e II, Deville, Bourbon, Patriarca, Jardim Eliza, Águas Claras, Világio Cataratas, Quinta do Sol, Grande Porto Meira, Jardim Cataratas, Jardim do Horto, Conjunto Morenitas l e ll, Vila Boa Esperança, Jardim das Flores l e ll, Parque Ouro Verde, Jardim Eldorado, Yara, Jardim Social, Jardim Naipi, Jardim Nossa Senhora da Luz, Jardim Tropical, Jardim Polônia, Marco e Loteamento Parque Três Fronteiras, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurbi l e ll, Jardim, Conjunto Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, Novas Aduanas Argentina e Paraguai, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, Poliambulatório Nossa Senhora Aparecida, Quinta do Sol, Loteamento Dona Amanda, Shopping Catuaí, Cataratas Gleba I e II, Remanso Grande, Parque Nacional e Vila dos Portugueses.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br